segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Giants de San Francisco, campeoes !!!

Acabei de chegar a San Francisco, 20:30 do dia 01/11, segunda-feira, de repente o maior buzinasso nas ruas, a maior alegria, dai fiquei sabendo que os GIANTS acabaram de ser campoes da World Series do Baseball, pela primeira vez na historia, e ainda com 3 home runs ! Vc sabe o que significa isso? Entao me conte, hehehe, mas pelo sim pelo nao, comprei uma garrafa de um legitimo vinho californiano, Rabbit Ridge, Merlot, U$ 9,99, e fiz a minha homenagem aos Giants !

PS. A Eliane achou San Francisco meio derrubado em comparacao com Las Vegas, e olha que eu ainda fui na Golden Gate Bridge (gracas ao GPS e aos US$ 6,00 de pedagio), rs, mas ela achou a ponte pouco iluminada a noite... Acho que esta pensando que tudo tem que ser estroboscopicamente Vegas !

PS2. Se o campeonato eh so dos americanos, por que tem o nome de World Series? Sera que eles pelo menos chamaram os canadenses para jogar??

Bom, amanha eu continuo o blog de onde parou, ou seja, esquecam que eu ja estou em San Francisco pq na verdade digital ainda estou entrando na Sierra Nevada !

That`s all folks !!!

Um comentário:

  1. Fala ai Cicao...

    Cara.. San Francisco foi sem duvida a melhor cidade que visitamos na nossa viagem. Aproveitamos cada segundo, cada milimetro da cidade. Va ao Fisherman's Wharf (Pier 39). Anda de Cable Car. Visite o Down Town. Curta o visual estiloso das casas. Tem um esquema com aqueles buses sem teto, vermelho, que roda a cidade. Vale a pena. A noite escolha um bom bar irlandes e curta a cerveja e musica ao vivo... Ai sim, a Eliane ira com certeza mudar de ideia..rsrsrsrs.. na sequencia, obvio, pegue a Highway 1 e se delicie com o visual entre San Francisco e LA...

    Abracao,

    Tulio e Ro

    ResponderExcluir